O dia 13 de maio será só delas! Para comemorar o Dia das Mães, Francesca Romana Diana traz 2 sorteios para ajudar os filhos e deixar mães ainda mais felizes! ;)

Está começando hoje, 02 de maio, uma promoção pra lá de especial que vai premiar o ganhador até o final do ano!

Para participar, basta comparecer a uma loja Francesca Romana Diana no período de 02 a 12 de maio, fazer suas compras (Dia das Mães!) e preencher um cupom com os seus dados.

Após o dia 12, todas as urnas serão recolhidas e o sorteio será feito no dia 29 de maio no Showroom FRD, Rio. Até o dia 31 de maio, divulgaremos os dois ganhadores do sorteio!

O prêmio: um crédito mensal de junho a dezembro desse ano em compras FRD no valor das compras feitas no período de 02 a 12/05! Você deverá fazer a retirada do crédito na loja de origem das compras iniciais.

Seria perfeito acertar no presente da sua mãe e ainda concorrer a um crédito mensal todo mês, até dezembro, para comprar o que você desejar nas lojas da marca, não é? O valor que você comprar de 02 a 12 de maio voltará para você pelos próximos 7 meses em créditos na loja! Uau!

.

.

Você já escolheu o presente da sua mãe? Além das inúmeras opções disponíveis nas lojas, a designer Francesca Romana Diana caprichou em uma linha especial para essa data importante! Conheça os lançamentos que vão deixar sua mãe ainda mais bonita!

.

.

Entre essas opções de peças novas, um par de chaves chama a atenção por ser um super presente que pode ser usado por mães e filhas como mais um símbolo desse laço eterno de amor e afeto! Além de lindas, estão disponíveis em dois tamanhos: um para a mãe e outra para a filha! O preço é promocional para a compra dos dois pingentes juntos: R$ 169,00.

.

.

Gostou? Você pode também concorrer a um par de pingentes de chaves!

A promoção está no ar em nossa FanPage no Facebook! Basta ser nosso fã, curtir e compartilhar em seu mural o post sobre a promoção que está no topo da FanPage! Resultado no dia 10.05.12, via Facebook!

Dedos cruzados, o Dia das Mães pode render presentes até o final do ano ;)

.

UPDATE 11.05.12

Resultado do Sorteio de um par de chaves Mãe e Filha através da FanPage FRD

.

.

Parabéns à vencedora! Jane, você vai receber em casa seu par de pingentes de chave! Presentão para você e sua mãe! ;)

E a todos os que participaram curtindo e compartilhando: MUITO OBRIGADA!

Você já foi até uma loja FRD para participar do sorteio de um crédito no valor de suas compras? Ainda dá tempo! Boa sorte!

Compartilhe!
2 Comentários
 

2 comentários, faça o seu!

  1. jane gimenes   Postado dia 15/05/12 as 00:42h

    Nem acredito que ganhei !!! estou super feliz, sou super fan da loja ! acabei de enviar um email com meu endereco ! beijo
    Depois vou postar foto usando o presente com minha mae !

    • Equipe FRD   Postado dia 17/05/12 as 08:10h

      Jane, que bom! Parabéns, você foi a grande sortuda eheheh
      Vamos esperar a foto de você e sua mãe, viu? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>